Blog

VAREJISTA, VOCÊ SABE QUAIS OS DIFERENCIAIS DE UM LICENCIAMENTO?

Muitos dos empreendedores sentem a necessidade de investir em um negócio para expandir, porém muitos não conhecem o modelo de licenciamento e acabam optando por investir em uma franquia. Apesar de em primeira vista parecer uma escolha assertiva, o varejista acaba pagando um preço e perdendo a liberdade na sua gestão. Se você não quer isso, então o licenciamento é o que precisa e, por isso, fizemos essa matéria para você! Confira:

MAIS FLEXIBILIDADE

O varejista que adquiri a licença para usar o nome de uma marca pode gerir ela conforme achar necessário dentro do seu próprio planejamento, isso inclui os investimentos em publicidade e até a escolha dos produtos que prefere priorizar no estabelecimento.

ISENÇÃO DE TAXAS

Imagina só ter uma franquia, comprar os seus produtos ou serviços e ainda por cima ter que pagar os famosos royalties só por usar o nome da marca. Isso não ajuda! No licenciamento você fica isento de qualquer taxa adicional, ficando assim com mais caixa para investir.

MAIOR AUTONOMIA

Ter liberdade criativa no seu próprio negócio faz toda a diferença, não é mesmo? No modelo de licenciamento você pode fazer modificações pontuais conforme as necessidades do seu público-alvo sem precisar de autorização para isso, coisa que não ocorre na franquia.

VAREJISTA, A ESCOLHA É TODA SUA!

Agora que você conhece o licenciamento pode tomar uma decisão sobre qual modelo adotar com total autoridade e pode ir além: pode entrar em contato com a nossa equipe para ter a sua loja de conveniência de onde você estiver!



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?