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O QUE FAZER PARA A SUA LOJA AUMENTAR O SEU TICKET MÉDIO? (PARTE 2)

Na matéria anterior nós vimos aqui algumas formas para você aumentar o ticket médio do seu estabelecimento, como investir na personalização e na inovação. Agora seguimos adiante para a segunda parte onde vamos mencionar mais três estratégias para fidelizar os consumidores, torná-los clientes e, consequentemente, fazê-los comprar mais a cada nova visita na loja.

 

ATRAIA UM PÚBLICO MAIS ESPECÍFICO

Sabe aquele cliente que compra com frequência e sabe da sua qualidade? Então, você deve investir nele, pois é mais qualificado do que aquele que compra apenas as promoções. Faça ações em prol dele, realize levantamentos pelo cadastro dos clientes e defina sua persona.

* Em cima disso poderá fazer conteúdos de marketing para ele.

 

AGREGUE VALOR AO QUE VOCÊ VENDE

Você quer que um consumidor volte à compra da sua loja? Então tenha diferenciais! Isso dará motivos para ele comprar sempre de você, então solucione os seus problemas reais e não invista apenas em preços baixos, porque isso qualquer estabelecimento pode oferecer.

* Dê sempre um bom atendimento, pós-venda e conveniência.

 

INVISTA NA RELAÇÃO – CLIENTE & LOJA

Uma venda não se conclui no check-out, mas continua no pós venda. Isso estabelecerá um laço de confiança que permitirá que você fidelize um cliente e que, a cada compra, o mesmo passe a comprar mais de você. Então esteja presente na vida dele mesmo fora da sua loja!

* Use o WhatsApp Business, as redes sociais e até malas diretas.

 

Juan Franco, criador de conteúdo da AgHora Conveniência

 

Fonte: Sti3



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