Blog

MÍDIA INDOOR, VALE À PENA FAZER E O QUE DEVE SER ANUNCIADO NELA?

Mídia indoor nada mais é do que a mídia feita em um ambiente interno. Ela é muito usada, principalmente no varejo onde tem grande circulação de pessoas nos estabelecimentos. Falaremos nesse breve texto sobre a importância de fazer essa divulgação e o porquê do varejista ter que fazer na sua loja. Prepare o caixa, porque é hora de vender mais!

 

O QUE DEVO MOSTRAR NESSA MÍDIA?

Aqui pode ser mostrado um leque de coisas, mas resumindo serão as informações relevantes ao seu estabelecimento, como produtos, horário de funcionamento, promoções, condições especiais de pagamento, vagas disponíveis, informativos ou campanhas, sorteios, etc.

 

COMO POSSO FAZER MÍDIA INDOOR?

Para fazer uma mídia indoor profissional você precisa das fotos do que deseja expor e, depois, montar um vídeo que ficará rodando enquanto seu estabelecimento opera. O vídeo pode ter música ou não, mas deve ter uma identidade visual condizente com a sua marca.

 

VALE OU NÃO VALE À PENA FAZÊ-LA?

Sim, vale muito à pena fazer por se tratar de uma “solução caseira.” Para fazer mídia indoor você não precisa fazer um investimento estratosférico e nem mesmo gastar com isso várias vezes, basta ter uma televisão (ou telão) onde você vai fazer a exposição do que deseja.

 

 

 



Como posso te ajudar?