Blog

LOJAS DE CONVENIÊNCIA 2.0: CONHEÇA AS LOJAS DE PROXIMIDADE

Essa nova “modalidade” é a tendência que veio para ficar no setor de conveniência.

 

Foi-se o tempo em que as lojas de conveniência “apenas” complementavam os postos de combustíveis. Com o passar da pandemia, esses estabelecimentos evoluíram a ponto de melhorar tanto seus processos quanto a composição do seu mix de serviços e produtos. Podemos assim afirmar que essas lojas passaram a ser, de fato, lojas de proximidade.

 

DE COADJUVANTE A PROTAGONISTA

Antes uma loja de conveniência dependia exclusivamente da venda de combustíveis para ter movimento. Hoje ela por si só consegue ter um papel mais amplo, atendendo o cliente em suas mais distintas necessidades, não apenas aqueles que precisam abastecer um veículo.

 

NÃO SÃO MAIS DEPENDENTES DO PDV

Se antigamente falássemos que uma loja assim vendia sem o seu ponto físico, provavelmente seríamos taxados de loucos. Já atualmente são oferecidos drive thru e até delivery, porque esses pontos comerciais passaram a atender via aplicativos para dar mais comodidade.

 

COMO TER UMA LOJA DE PROXIMIDADE?

Há diversas formas para ter uma loja assim e um modelo que está em alta é o licenciamento, onde o licenciado pode ter, enfim, sua loja de conveniência com um custo mensal em conta e totalmente isento de taxas de franquia ou royalts. E mais, ele não perde a sua autonomia!

 

COM VOCÊ, A AGHORA CONVENIÊNCIA!

A agHora Conveniência é uma loja que há 17 anos leva proximidade aos seus licenciados com um valor justo, um suporte técnico qualificado e uma marca forte em um setor em constante evolução. Mais do que uma opção, ela aparece como solução para um novo empreendedor.

Atualmente, as lojas agHora estão presentes e consolidadas em nove Estados, são eles: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Piauí, Pará, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso, totalizando assim mais de 50 unidades espalhadas em território nacional.

 

Juan Franco, criador de conteúdo da AgHora Conveniência

 



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?