Blog

DICAS PARA NÃO ERRAR NA DECORAÇÃO DA SUA LOJA DE CONVENIÊNCIA

Estamos no mês do Natal, época de festividades e encontros familiares. Devido a isso, temos que ter em nossa loja um ambiente cativante e aconchegante para atrair o público. Essa estratégia, se feita corretamente, pode ser um verdadeiro presente para fechar o ano, por isso, celebre o espírito natalino e confira as nossas sugestões para a sua decoração.

 

COMEÇANDO PELA VITRINE, NOSSO CARTÃO DE VISITAS

Todo presente tem o seu embrulho e é assim que funciona a vitrine, ela gera toda expectativa para o que está dentro. Capriche e invista em um belo pinheiro, adesivos autocolantes e frases natalinas, mas não exagere, a vitrine não pode atrapalhar a visão interna da loja.

 

AGORA É A HORA DE FALAR DELA, A PARTE DE DENTRO

Já que falamos do embrulho (ou do cartão), vamos falar também do presente. Para a parte interna use elementos que automaticamente associem ao Natal: Árvores, renas, estrelas, presépio, bonecos de neve, entre outros. Ah, não esqueça os pisca-piscas para enfeitar!

 

USE (SEM MODERAÇÃO) AS CORES LIGADAS AO NATAL

Vermelho, dourado e verde. Essa é a tríade que deve ser preservada, no máximo pode trocar o dourado pelo prata, pois a identidade dessa data deve ser mantida para trazer boas lembranças aos clientes, fazendo com que eles fiquem mais dispostos a comprar.

 

EXTRA: NÃO ESQUEÇA DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Já que decorou toda a sua loja, por que não fazer o mesmo com os canais de comunicação? As mídias digitais são um elo forte com os seus clientes e devem trazer também esse espírito natalino, está tudo conectado (online e offline) e isso ajudará a sua marca a ser lembrada.



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?