Blog

CONHEÇA A ESTRUTURA DE UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA [PARTE 3]

Nessa série especial falamos um pouco sobre e estrutura de uma loja, onde abordamos as suas diversas áreas, desde vendas até o administrativo, contudo analisamos apenas a parte interna de uma loja de conferências, notou? Então separamos uma matéria inteira só para falar da área externa, como ela deve ser e o que deve ter. Vamos ler juntos a seguir:

 

  • Fachada bem atrativa – Ela é o seu cartão de visitas, então não pode ter poluição visual para não confundir os seus clientes. Deve estar de acordo com a identidade visual da sua loja para trazer harmonia e ter o seu logotipo para facilitar a identificação imediata do público.
  • Praça de alimentação – Aqui é no caso de sua loja estar localizada em algum shopping ou ter espaço suficiente para acomodar mesas para que os clientes possam comer, lembrando que todas devem ter espaçamento adequado entre elas, trazendo assim mais conforto.
  • Iluminação adequada – Sua loja deve estar bem iluminada para que seus clientes consigam vê-la de onde estiverem. Para isso, você deve contratar um profissional que vai direcionar quanto ao melhor tipo de lâmpada para o projeto, a intensidade e até a temperatura.

 

Viu só quantas coisas devem estar alinhadas na parte de fora? É a mesma coisa se nós formos comparar com um presente, pois sem um embrulho bonito ele não vai chamar a atenção, por melhor que seja o conteúdo. Caso você queira ver a primeira parte dessa série clique aqui. Continue acompanhando o nosso blog e se precisar abrir sua loja de conveniências entre agora em contato, aqui instruiremos você quanto a todas as áreas do estabelecimento.



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?