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CONHEÇA A ESTRUTURA DE UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA [PARTE 1]

Se você quer empreender e pretende investir em uma loja de conveniência deve saber, entre tantas coisas, como estruturar o estabelecimento de forma assertiva para potencializar seu espaço. Por isso, montamos uma série de matérias falando um pouco sobre cada área, começando com a menina dos olhos, a área de vendas, que deve ter:

 

  • Decoração – Deve ser colorida e atrativa, mas sem excessos porque deve ser agradável aos olhos do cliente de modo que desperte o seu interesse;
  • Gôndolas – Procure montar as gôndolas logo na entrada com opções bem atraentes;
  • Propagandas – Aposte nas paredes e nos tetos dos corredores para fazer ações de marketing e destacar as promoções do dia;
  • Balcão – Pode ter expositores pequenos com itens de consumo rápido para que haja a famosa “venda por impulso” durante a espera ou pagamento;
  • Retaguarda – A retaguarda fica sempre ao fundo da sua loja e é onde você vai deixar os produtos de compra obrigatória.

 

Ter a sua área de vendas bem organizada é uma tática comercial assertiva para você atrair os clientes e maximizar os seus lucros, criando assim um ambiente agradável que vai impactar visualmente e fazer com que todos se sintam à vontade. Fique ligado aqui nas próximas matérias onde vamos falar mais da estrutura para ajudar você, futuro licenciado.



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