Blog

3 DICAS PRIMORDIAIS PARA SE ADMINISTRAR UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA

Gerir corretamente o seu estabelecimento é a chave para o sucesso profissional!

 

Quer saber como administrar a sua loja de conveniência? Além de prática e diversos estudos, há alguns caminhos que podem ajudá-lo nesse percurso e é deles que vamos falar. Então se você que está lendo já tem experiência com loja de conveniência ou simplesmente quer ser um licenciado AgHora se liga nessa matéria que fizemos especialmente para você!

 

1 – DEIXE TUDO NO LUGAR CERTO

Já ouviu falar em compras por impulso? Então, nem sempre os consumidores são movidos pelo preço, mas sim pela disposição dos itens na loja. Por isso, é importante você deixar os produtos dispostos de forma tática, além de manter as gôndolas organizadas e abastecidas.

 

2 – ESTEJA ATENTO ÀS NORMAS

Se você quer sua loja funcionando, então deve ter estar ciente de que toda a parte burocrática deve estar de acordo para oferecer segurança e qualidade aos seus clientes. Então registre-se na Anisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e na SES (Secretaria de Estado de Saúde).

 

3 – OFEREÇA TREINAMENTOS

A equipe é uma parte primordial para sua loja ter sucesso, pois com o atendimento correto os clientes voltarão à loja. Mantenha os seus colaboradores motivados fazendo treinamentos constantes e dando também feedbacks construtivos e bonificações a eles pelos resultados.



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?