Blog

3 DICAS PARA VOCÊ AUMENTAR O FLUXO DO SEU POSTO DE COMBUSTÍVEL

Entenda como você pode se sobressair diante da sua concorrência.

 

Em meio a tantas crises, manter os negócios no azul é uma das tarefas mais difíceis de todos empresários atualmente, ainda mais no segmento de postos de gasolina. Aumento no preço dos combustíveis, pessoas deixando o carro na garagem e investindo em outros meios de condução (transporte coletivo, bicicletas e até mesmo os aplicativos), fazem que o fluxo normal diminua no dia a dia. Então, como fazer para ter o seu posto movimentado?

 

1 – INVISTA SEMPRE EM AUTOMAÇÃO

Ter um sistema moderno que agiliza todo o seu atendimento, que também evita possíveis erros que passariam despercebidos e mostra como foi o balaço financeiro na palma da sua mão de onde estiver e, com certeza, é um grande diferencial. Use e abuse da tecnologia!

 

2 – ESTEJA PRESENTE NAS REDES SOCIAIS

Falando em tecnologia, as redes sociais hoje estão muito além do entretenimento… Dar dicas importantes aos seus clientes e mostrar o cotidiano da sua empresa pode ser uma forma poderosa de fidelizá-los sem ao menos fazer um grande investimento, pois é gratuito.

 

3 – TENHA UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA

Imagina ter um posto, receber o cliente e não ter nada além do que combustível a oferecê-lo. Isso é decepcionante! Muitas vezes aquela parada pode ser um trunfo para você faturar e oferecer uma experiência a ele. Então já sabe, não é apenas recebê-lo, é acolhê-lo!

 

DICA EXTRA – CONTE COM A AGHORA

Já que falamos de loja de conveniência, por que não optar por um modelo de licenciamento ao invés de franquia? Com a AgHora Conveniência você vai ter mais flexibilidade para trabalhar com os produtos que quiser, tudo sem cobrança de royalties ou taxas de franquia.

Ficou interessado? Acompanhe nosso site para saber mais!



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?