Blog

POR QUAIS RAZÕES EU DEVO FINALMENTE ME TORNAR UM LICENCIADO?

Separamos três motivos para você tomar de vez essa decisão na sua vida.

 

Ser CLT ou não ser? Eis a questão! Muitas pessoas sentem-se presas a um trabalho que muitas vezes não gostam e não sabem o que fazer, ou pior, até sabem, mas têm medo de sair da zona de conforto. Se você quer ser dono do seu tempo, essa matéria é para você! Sente-se, leia e tome de vez a decisão de se tornar um licenciado e ter o seu próprio negócio:

 

SUPORTE

Quando se empreende qualquer ajuda é mais do que bem-vinda, não é mesmo? Quando você é um licenciado pode contar com amplo apoio da matriz, seja na gestão do seu negócio, no contato com parceiros comerciais e até mesmo na parte do marketing.

 

ESTRUTURA

Você sabe que fazer um projeto do zero é difícil, então nada melhor do que receber tudo de acordo com o selo de qualidade da matriz, desde os itens necessários para operar até a disposição das gôndolas, com apoio e supervisão de um diretor responsável.

 

COMUNICAÇÃO

O que mais o seu negócio deve ter? Sim, uma identidade! Quando você é um licenciado recebe todo manual de comunicação da sua marca, sabendo assim como aplicar a paleta de cores, tipografia e até como usar ou não usar o seu logotipo. Bem profissional, não é?

 

Viu só?! Três grandes razões para você ter o seu negócio sem precisar passar perrengue e nem nada, basta optar pelo modelo de licenciamento e começar e erguer esse sonho. Caso queira saber mais sobre como é ser um licenciado, entre em contato com a gente. Quem sabe logo mais você não tenha uma loja da AgHora Conveniência aí na sua cidade…

 



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?