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O QUE FAZER PARA A SUA LOJA AUMENTAR O SEU TICKET MÉDIO? (PARTE 1)

Hoje em dia com o mundo conectado você deve ter boas ideias para que o seu cliente compre na sua loja, mais ainda, deve ter estratégias sólidas para que ele continue comprando. Mas o que fazer para que o cliente compre mais, sendo que já o fidelizei? Aqui vamos compartilhar algumas coisas que você pode fazer para melhorar ainda mais o ticket médio da sua loja.

 

TENHA UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Todos sabemos que um bom atendimento gera vendas, mas um atendimento personalizado fideliza clientes e, consequentemente, faz eles comprarem mais. Estabeleça uma relação de confiança, faça um atendimento humanizado tanto na venda quanto na pós-venda.*

* Realize o cadastro dos clientes para saber suas preferências.

 

OFEREÇA DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO

Esse ponto é importante, porque como falamos de atendimento personalizado sabemos que cada pessoa é de um jeito. Uns vão preferir pagar com o dinheiro, outros com cartão e tem aqueles mais tecnológicos que preferem outros jeitos, como o pix. Ofereça conveniência!*

* Isso vai diminuir também a tão temida taxa de desistência.

 

BUSQUE SEMPRE INOVAÇÕES NESSE MERCADO

Como você quer vender mais e crescer se não se atualiza? Cada vez mais os clientes estão atentos às tendências, então você não pode ficar para trás, se não o concorrente é que vai fazer essa aproximação. Estando atento aos desejos dos clientes você aumentará o ticket.*

* Use as redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece.

 

Juan Franco, criador de conteúdo da AgHora Conveniência

 

Fonte: Sti3



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