Blog

MEDIDAS PARA VOCÊ AUMENTAR A SEGURANÇA DA SUA LOJA DE CONVENIÊNCIA

Saiba como evitar possíveis furtos na sua loja seguindo essas quatro medidas.

Ter o seu próprio estabelecimento é um sonho, mas também tem os seus contras. Um deles, com toda a certeza, é a exposição, principalmente nos grandes centros. Foi devido a isso que separamos algumas medidas que trarão a você e toda a sua equipe a possibilidade de trabalharem mais seguros, então coloque já em prática as seguintes informações:

TENHA CÂMERAS DE VIGILÂNCIA
As câmeras são mais do que essenciais para trazer tranquilidade para sua loja, porque elas são as responsáveis pelo armazenamento das imagens e por vigiar o local antes, durante e depois do seu funcionamento. Elas também são responsáveis por inibir a ação de infratores.

NÃO TRABALHE SÓ COM DINHEIRO
O dinheiro vivo atrai a atenção dos assaltantes, por isso você deve trabalhar também com cartões de crédito e débito. Se por ventura acontecer algo, a perda financeira será menor, lembrando que em momento algum devemos reagir diante uma eventualidade assim.

MELHORE A ILUMINAÇÃO DO LOCAL
Pode parecer óbvio, mas há estabelecimentos que deixam isso de lado e acabam ficando mais vulneráveis a roubos. Por isso, um ambiente iluminado desestimulará os infratores de cometerem delitos, já que poderão ser notados com maior facilidade pelas pessoas.

INVISTA EM SEGURANÇA
Principalmente para os dias de maiores movimentos, ter uma empresa de segurança privada dará a você a presença de um profissional preparado para as situações mais adversas, fiscalizando e fazendo rondas em todo estabelecimento.



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?