Blog

LOJAS DE CONVENIÊNCIA EM CONDOMÍNIOS, UMA NOVA TENDÊNCIA?

Você já deve ter notado que devido à pandemia um leque de possibilidades foi aberto para dar mais comodidade às pessoas. E se disséssemos que já existem lojas de conveniência dentro de condomínios, você acreditaria? Sim, é isso mesmo! A fim de evitar aglomerações, alguns desses residenciais estão abrigando essas lojas para que seus moradores não precisem se deslocar para mercados, padarias, lanchonetes, etc. Será essa uma nova tendência?

Mediante a validação de uma assembleia, o síndico ou morador interessado em abrir uma loja de conveniência deve verificar qual área comum do condomínio utilizará e, caso for desativar algum local do projeto original, deve ter uma aprovação unânime dos condôminos para assim iniciar o projeto, podendo optar por abrir desde uma simples geladeira com bebidas e fast-food ou até mesmo uma loja licenciada que terá total suporte para atender o espaço.

Feitas essas observações, é visto com bons olhos essa facilidade para os moradores, desde que todos estejam em comum acordo, além do estabelecimento seguir os devidos cuidados. Estamos na era da facilidade, então tudo que venha para somar pode ser inserido sempre visando uma troca benéfica de ambas as partes. E você, já pensou em ter uma loja de conveniência no seu condomínio? Entre em conto que podemos te ajudar com isso!

 

Fonte: www.acidadeon.com



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?