Blog

ESTRATÉGIAS PARA MANTER AS VENDAS DE JANEIRO EM ALTA (PARTE 1)

Todos sabem que em janeiro há uma queda natural nas vendas devido às férias, a compra dos materiais escolares e os gastos anteriores com as festas de fim de ano. Por isso, há estratégias que podem te ajudar a manter as vendas em alta para liquidar produtos remanescentes e, assim, estender de certa forma o Black Friday e o Natal. Anote essas preciosas estratégias e veja qual delas é a mais interessante de ser aplicada desde já no seu estabelecimento.

 

QUEIMA DE ESTOQUE

Essa estratégia permite a você vender itens com baixo giro e/ou aqueles que sobraram no seu estoque de dezembro por um preço bem atrativo, facilitando uma renovação na reposição. Invista em marketing para gerar demanda atraindo mais clientes.

 

OFERTAS EXCLUSIVAS

Aniversariantes e clientes cadastrados ganham descontos exclusivos em janeiro, já pensou? Isso ajudará tanto no aumento nas vendas quanto na fidelização desse público, você sai ganhando de duas maneiras distintas e os estimulará a comprarem ainda mais!

 

DAR ENTREGA GRÁTIS

Devido a pandemia muitos estabelecimentos passaram a oferecer delivery, então se o seu é um deles verifique a possibilidade de oferecê-lo gratuitamente. Para isso, estipule um valor mínimo de compra para você não sair no prejuízo e conseguir entregar em mais regiões.



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?