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COMO MELHORAR A QUALIDADE DO SEU ATENDIMENTO NO VAREJO?

Você que é varejista sabe melhor do que ninguém que um atendimento de qualidade reflete diretamente na imagem da sua empresa, não é mesmo? Mas como fazer para se ter um atendimento de alto nível? Se a concorrência for grande, a minha empresa ainda será lembrada? Calma, essa matéria vai responder as suas perguntas. Fique ligado!

ATENÇÃO E AGILIDADE FAZEM A DIFERENÇA

Ter uma equipe atenta em resolver os problemas do cliente de forma ágil faz que ele volte ao seu estabelecimento e indique a outras pessoas. Então observe os seus atendentes e oriente-os a não deixarem um consumidor esperando por muito tempo para ter a necessidade sanada.

NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER O PÓS-VENDA

A relação do cliente não acaba quando ele compra o seu produto, vai muito além disso… Caso o cliente precise realizar uma troca ou tirar uma dúvida você não deve medir esforços para manter a confiança dele, isso faz com que a experiência com a loja seja positiva.

ESTEJA ABERTO PARA OUVIR FEEDBACKS

Ouvir a opinião dos clientes é uma forma poderosa de você saber no que está acertando e errando. Muitas vezes, nós não temos essa visão, por isso é tão importante ouvi-los com frequência, seja por de redes socais, pesquisas de satisfação ou até caixas de sugestão.

 

Viu só? Estando atento a esses detalhes você conseguirá ter sucesso no atendimento! Não importa o tamanho da sua loja, preço ou concorrência, priorizando o bom atendimento seu estabelecimento jamais será esquecido. Falando em sucesso, separamos dicas para se ter destaque no varejo, clique aqui para conferir essa matéria que fizemos para você!



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