Blog

AFINAL DE CONTAS, É BOM INVESTIR EM UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA?

Desde os anos 80, as lojas de conveniência se tornaram parte das cidades de todo o Brasil. Sejam em postos de combustíveis, estações ou até em ruas mais movimentadas, não é difícil “encontrar tudo em um só lugar”, mas será que ainda é bom investir nesse formato de varejo? Se ainda tem alguma dúvida, confira os motivos que farão você ser um lojista:

 

MODELO ATRAENTE DEVIDO A PRATICIDADE

O que mais chama atenção das pessoas em uma loja de conveniência é que você não precisa se deslocar para vários lugares em busca de x, y ou z, porque está tudo ali! Hoje em dia, devido a tudo ser mais dinâmico, isso acaba pesando a favor na vida dos consumidores.

 

BEM MAIS ATRATIVO DO QUE UM MERCADO

Notou que as lojas de conveniência se tornaram uma espécie de minimercado? Você chega a encontrar padaria, eletrônicos, lanchonete e até itens de hortifrúti ou açougue, mas tem o diferencial de poder ficar no local, sendo um point de encontro para você parar e curtir.

 

ACOMPANHAM SEMPRE AS “TENDÊNCIAS”

Devido a pandemia, muitas lojas tiveram que se inovar e hoje não é difícil ver que em algumas delas já é possível encontrar até app próprio onde você pode contar com serviços de delivery ou até mesmo drive-thru digital para que o cliente acesse seu cardápio e faça a reserva.

 

Viu só como ainda vale investir em uma loja de conveniência? Esse formato já se consolidou há um século em vários lugares do mundo e sempre estará em alta enquanto as pessoas buscarem mais agilidade e conforto em suas vidas. Se você quer ter a sua loja de conveniência, mande uma mensagem para nós que te ajudamos com isso!



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?