Blog

7 MOTIVOS PARA FINALMENTE TER A SUA LOJA DE CONVENIÊNCIA

Ao longo dos últimos anos temos visto que a “veia empreendedora” dos brasileiros vem sendo exercitada por diversos fatores que vão muito além de ter uma segunda fonte de renda ou sair da fila do desemprego. Ter uma loja de conveniência traz diversos diferenciais, sendo que alguns deles outros empreendimentos não oferecem e é isso que nós vamos mostrar para você que quer ter sua própria loja. Está preparado para entrar no mundo dos negócios?

 

1 – SEGUIR O SEU PRÓPRIO SONHO

Nada é mais satisfatório do que ver a sua loja de conveniência tomando forma, gerando mais empregos e fazendo a diferença na vida das pessoas. Ter um estabelecimento pode ser algo maior do que você pensa, porque proporcionará uma mudança na região em que vive.

 

2 – TER UMA FLEXIBILIDADE MAIOR

Algo que todos buscam é bem-estar, não é mesmo? Que tal organizar todos os seus horários estabelecer quando e onde vai trabalhar? Em empregos convencionais isso seria impossível, mas sendo a sua loja você terá mais liberdade de escolha do que teria em outro lugar.

 

3 – NUNCA CAIR NA MESMA ROTINA

Na dinâmica em uma loja de conveniência dificilmente você vai viver as mesmas coisas, ver as mesmas pessoas e cair na mesma rotina que tanto outros lugares caem, sendo esse um diferencial que você pode se orgulhar de ter e viver profissionalmente.

 

4 – CONQUISTAR A INDEPENDÊNCIA

Ser o seu próprio líder é um sonho, não é mesmo? A vantagem de ter o seu empreendimento é que você é o chefe, você que vai tomar as decisões e fazer as regras da empresa. Tudo fica em sua responsabilidade, então independência é uma conquista assegurada.

 

5 – NÃO TER UM LIMITE FINANCEIRO

Não ficar preso a um teto salarial ou a situação financeira de uma empresa são pontos que você deve levar em conta, porque aqui você é o responsável pela remuneração e quando empreende pode receber a renda que sempre sonhou em anos de trabalho.

 

6 – TER TODO O RECONHECIMENTO

Infelizmente muitos trabalhadores se queixam de não terem a sua mão de obra devidamente valorizada, o que faz com que eles se desmotivem com facilidade. Tendo a sua loja, o seu esforço vai ser reconhecido e os méritos de cada vitória podem ser compartilhados.

 

7 – PODER SE TORNAR LICENCIADO

O modelo de licenciamento traz a você uma opção segura de investimento, sem cortar a sua liberdade criativa comparada a uma franquia, além de isentar você das taxas que seriam cobradas por ela, ou seja, você começa a sua loja de forma mais estruturada.



Abrir WhatsApp
Como posso te ajudar?