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3 COISAS QUE FAZEM OS CONSUMIDORES COMPRAREM MENOS DA SUA LOJA

Todos nós sabemos que cada cliente é único e todos possuem as suas individualidades. Seja qual for o sexo, idade ou religião, todos têm suas peculiaridades e devemos saber conviver com elas para prestar um serviço de excelência. Porém, há algumas coisas que são comuns entre todos os consumidores. Listamos aqui três delas para você conhecer melhor, confira:

 

1 – TER QUE FICAR PERGUNTANDO

Sabe uma coisa que irrita profundamente cada cliente? Ter que revirar um estabelecimento para achar um atendente e perguntar onde fica determinada sessão. Sabemos que não tem como ter um colaborador em todo lugar, porém nem todos os consumidores entendem isso.

 

2 – NÃO LOCALIZAR OS PRODUTOS

Em cima do item anterior surge também outra coisa que leva a uma menor taxa de compra: não achar os itens na sessão onde deveriam ficar. Aí o cliente que estava disposto a comprar acaba desistindo da compra ou até pior, acaba indo até o concorrente para achar o produto.

 

3 – FALTA DE TEMPO / PACIÊNCIA

Não dizem que o mal do século é a ansiedade? Então… Nem todos hoje vão ter paciência, parece que a todo tempo todos estão com pressa e, de fato, na maioria das vezes estão. Atualmente tudo é muito dinâmico e temos que saber conviver com essa falta de tempo.

 

EXTRA: NÓS TEMOS A SOLUÇÃO

Essas coisas são comuns e com toda certeza aconteceram também com você na posição de cliente, procede ou não procede? Pensando nisso, criamos um ebook 100% gratuito que ajudará você a solucionar essas três questões. Basta clicar aqui, conferir e garantir o seu!

 

Juan Franco, criador de conteúdo da AgHora Conveniência



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